#VampiresNaMTV Série “The Vampire Diaries” agora na MTV Brasil > Seriados | Tabula Rasa

Seriados mtvbr-tvd

| 21/10/2013 às 18:00 | Comente

#VampiresNaMTV Série “The Vampire Diaries” agora na MTV Brasil

O canal da MTV Brasil, que encerrou suas transmissões PELO CANAL 25 no dia 30 de setembro (de 2013), estreou entre os canais por assinatura (dia 1º de outubro) com muitas novidades.

mtvprontapraoutraAlém dos programas exibidos e produzidos pela MTV Brasil que todo muito conhece e curte, o novo canal ganhou novidades interessantes como a exibição de várias séries, entre elas está The Vampire Diaries.

Exibida diariamente, a partir da primeira temporada, está indo ao ar na MTV Brasil de segunda a sexta, às 20:30h.

No entanto, com o início do Horário de Verão, hoje ocorreu algumas mudanças. Para os estados que não adotaram o horário a série agora é exibida às 19:30h. Já os estados que tiveram que adiantar os relógios em uma hora na madrugada do sábado passado para domingo (de 19 para 20), o horário continua o mesmo, com exibição às 20:30h.

Além disso, hoje também começou um horário alternativo para série The Vampire Diaries na MTV Brasil, às 14h, que para os estados em Horário de Verão é às 15h.

Junto com The Vampire Diaries o canal incluiu em sua nova grade de programações vários seriados de sucesso atual e passado, como Awkward, South Park, The OC – Um Estranho no Paraíso, Dawson’s Creek entre outros. E em novembro estreia na MTV Brasil a nova série do ator Michael J. Fox, The Michael J. Fox Show.

O número do canal MTV Brasil por assinatura está variando de operado para operadora, então é bom consultar a sua, mas oficialmente temos:

SKY: 86
NET: 88 ou 121
Claro TV: 29

NOTA: Com números distintos para as TVs em HD.

Confira a nova grade de programação da MTV Brasil, agora por assinatura:
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

email

Tópicos: , , , , ,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑